sexta-feira, 23 de setembro de 2011

É Possível Recomeçar.

Imagina-se um dia lindo, cheio de surpresas. Irás me surpreender a cada momento. E aí tudo acontece. Eu te amo, eu te adoro, estarei contigo para sempre. Que irônico esse sempre, lute pelo amanhã e então diga consegui mais 24 horas. Um começo mútuo e terno, olhares que prediziam amor. Ilusão avassaladora e ilusória, apenas de uma parte. Como se pode começar o que não começou. Simples, criam-se fantasias medíocres e enganadoras, pelas quais nos aprisionam e nos embrutecem.

O amor cresce, privamo-nos de beijos, abraços e tantos outros atos bons da vida, visando à fidelidade. Mas a fidelidade não existe, se não há uma relação constituída. Logo após, tornamo-nos sinceros ao extremo, falamos o que pensamos. Todavia, não há sinceridade, sobre qual sentimento está posto ali. Ouvem-se músicas, e todas as fazem lembrar os momentos a dois. E assim, descobrem-se, quais foram estes momentos? Vive-se em função de outrem, e quem vive por você?

E, por fim a verdade vem à tona, passastes longos dias numa quimera, regrada a mentiras, medo, sorrisos dúbios, mensagens ambíguas, toques disfarçados, desejos oclusos. Tão ruim descobri que não houve começo. Entretanto, é possível recomeçar, mesmo dessa forma. Não se perca nos teus sonhos, realize-os ou mostre-se sincero consigo. Se não der certo, siga em frente! No início será difícil, no entanto terás um começo.



Ilusionista: Páginas Viradas

Iludido: Carlos Alencar Souza Alves Junior (Livro em Branco)



Um comentário:

Natulcië disse...

Zerar nos dá uma nova oportunidade para acertar. Não importa quantas vezes tenhamos que recomeçar... Um dia, de algum modo, valerá.