sexta-feira, 23 de setembro de 2011

É Possível Recomeçar.

Imagina-se um dia lindo, cheio de surpresas. Irás me surpreender a cada momento. E aí tudo acontece. Eu te amo, eu te adoro, estarei contigo para sempre. Que irônico esse sempre, lute pelo amanhã e então diga consegui mais 24 horas. Um começo mútuo e terno, olhares que prediziam amor. Ilusão avassaladora e ilusória, apenas de uma parte. Como se pode começar o que não começou. Simples, criam-se fantasias medíocres e enganadoras, pelas quais nos aprisionam e nos embrutecem.

O amor cresce, privamo-nos de beijos, abraços e tantos outros atos bons da vida, visando à fidelidade. Mas a fidelidade não existe, se não há uma relação constituída. Logo após, tornamo-nos sinceros ao extremo, falamos o que pensamos. Todavia, não há sinceridade, sobre qual sentimento está posto ali. Ouvem-se músicas, e todas as fazem lembrar os momentos a dois. E assim, descobrem-se, quais foram estes momentos? Vive-se em função de outrem, e quem vive por você?

E, por fim a verdade vem à tona, passastes longos dias numa quimera, regrada a mentiras, medo, sorrisos dúbios, mensagens ambíguas, toques disfarçados, desejos oclusos. Tão ruim descobri que não houve começo. Entretanto, é possível recomeçar, mesmo dessa forma. Não se perca nos teus sonhos, realize-os ou mostre-se sincero consigo. Se não der certo, siga em frente! No início será difícil, no entanto terás um começo.



Ilusionista: Páginas Viradas

Iludido: Carlos Alencar Souza Alves Junior (Livro em Branco)



2 comentários:

Natulcië disse...

Zerar nos dá uma nova oportunidade para acertar. Não importa quantas vezes tenhamos que recomeçar... Um dia, de algum modo, valerá.

ozaniely disse...

Desentupimento Descupinização da Desentupidora Abba 24 horas 11 3481-9820 todos os dias da semana inclusive feriados