domingo, 15 de fevereiro de 2009




Talvez apenas devesse calar, para não dizer
o quanto meu coração tem diminuído dentro do meu peito,
o quanto meus olhos tem queimado com as lágrimas que prendo e por vezes transbordam silenciosamente.
O quanto tenho abafado a minha súplica para que não pensem o quanto sou inteiramente egoísta..
mas, talvez eu só tenha escrito isso tudo pra conseguir chorar...
E usar a palavra "talvez" pode ser o início do abandono de tantas certezas.
Talvez isso seja um começo de alguma coisa.
Talvez isso seja um fim.
Talvez sejam apenas hormônios...
Mas isso tudo EU NÃO SEI.

Desculpa essas palavras com cara de choro mas, é que eu não sei se ainda haverá reticências.

2 comentários:

Augusto Andrade disse...

É tão mal assim!
Sinto o que tu sentes... Talvez (uma boa palavra para esse sentimento que nos é injetado) tudo o que vivemos vire uma coisa não muito agradável. Sei que também não precisa pedir desculpas... Quando amamos nos tornamos egoísta a respeito daquela determinada pessoa. Eles sabem o que estão fazendo e não podem nos proibir de sentir. Até porque se não sentirmos ficaria muito estranho.
Eu também não sou altruísta o suficiente para manter um sorriso no rosto e no coração (estranho). Acho que o que devemos fazer é desejar a felicidade desses...

Boa sorte para nossa nova vida romântica. Espero que no final tudo dê certo!

[amo]
BEijoO.

Thaisinha... disse...

..e no final assim calado as coisas se resolverão.


É precisãoo de tempo.
O que será? O que virá?
quem sabe mais uma vitória.
...é melhor acreditar assim.