quarta-feira, 20 de agosto de 2008

[como um girino.]

Esqueceram de me avisar que nem sempre resta tempo pra fazer o que se quer, ou que pensamentos mudam e quando crescemos conseguimos ser tolos o bastante e não fantasiar.
É um círculo que se fecha, penso eu. E como toda nova fase tem períodos de adptações e adaptações. Acho que estou numa delas, entretanto preferia achar graça de futilidades e achar bonito palavras bobas timbradas em velhos caderninhos.

Estou crescendo e de fato, crescer não é bom.

4 comentários:

Augusto Andrade disse...

Não cresça.
É ruim isso acontecer...
Perdemos boa parte da nossa criação.
rs

BEijoO.

Thaisinha... disse...

De hoje em diante seremos metade do que fomos, no entanto usando as velhas tramas de qunado ainda erámos crianças.

"Crescer não é ser mais alto
Crescer não é ser mais forte
Crescer não é ser maior
É muito mais que isso"

Unknown disse...

Crescer não é tão ruim quanto parece, na verdade é péssimo!

Mas é crescendo que podemos perceber o quanto criamos, o quanto fizemos e sonhar com o que podemos fazer.

Talvez crescendo possamos perceber o quanto queremos voltar a ser crianças, sem responsabilidades nem preocupações.

Mas se não crecermos quem ouvirá as nossas histórias? Quem não cresce não tem credibilidade.

B'jão...

Fr. Dhael disse...

Voltemos a terra do nunca....