sexta-feira, 26 de outubro de 2007

O tempo voou, o sonho de outrora parece agora realizável.
Sempre desejei aquele mundo, aquele meio onde quem sou transparece num à vontade que nasceu comigo, aquele despertar sorridente quando o imaginário surgia num palco só meu.
Era miuda e o sonho caminhou para mim, talvez não no melhor momento ou talvez fosse o momento certo....who knows?...
A verdade é que os anos passaram e julguei esse sonho perdido, inalcansável.
A semana acordou com um novo brilho e agora quis acreditar que não estaria perdido mas sim aguardando o momento ideal para se concretizar..Num tentativa, sem expectativas, lancei-me em busca do caminho a seguir e hoje a primeira experiência, que puderá levar-me à linha do horizonte que julgava longe demais, surgiu.
Mesmo tão perto de alcançar o tesouro tão ansiado, não consigo deixar de embalar-me em devaneios, quem sabe desnecessários. Não é fácil e eu até aprecio o dificil...(sabe melhor quando conseguido) mas este brilho que me ofusca é traiçoeiro e não existe em mim todas as ferramentas impostas para sair vitoriosa....não é fácil...Acima de tudo acredito em mim e em tudo o que sou mas sou consciente, e as imposições, por vezes néscias, deste sonho não são frutas fáceis de deglutir. Assim as expectativas de ser a escolhida, são nulas....inexistentes....por um lado é positivo, pois se não se concretizar as lágrimas serão contidas....mas o outro lado da moeda leva-me a um estado "desmorecido" marcado talvez por experiências de outrora. Enfim...devaneios....uma ansiedade normal a quem tem sangue, sentimentos e ansia de concretizar um sonho.
Queria receber aquele sopro que dissesse: És tu....conseguiste....!!!

Nenhum comentário: