quinta-feira, 23 de julho de 2009

...o problema é que esse vazio aumenta quando o tempo passa,
e me angustia o que vai acontecer agora ou mais tarde.
É como perder lembranças, e se ferir sem ter alguém para soprar a ferida, ou segurar a mão quando o remédio arder.
É irritantemente insuportável sentir falta do que completava meus dias.
Mas, mais irritantemente insuportável é saber que tudo isso vai passar e que vou me acostumar com a ausência do que antes era meu todos os dias da minha vida.
" Guardo um retrato teu e a saudade mais bonita.."

3 comentários:

Thaisinha... disse...

"Mas vou me acostumar com o silêncio em casa com um prato só na mesa
Eu não me perdi o Sândalo perfuma o machado que feriu.."

Augusto Andrade disse...

"...e eu não escreverei palavras tão belas quanto essas, mas poderia observar tão perto o que fará para tua vida melhorar..."

Magno disse...

...Saudade, palavra que funda e consome os seres.
Thais,Janna,Guga...vcs são d+
amo vcs (menos Guga)