sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Mais um ..

Te olho e você sorri; um clima irritantemente adolescente instala-se no ambiente, tingindo tudo o que há, com cores pastéis. Sim, pastéis, insossas, patéticas, numa alegria que chega a doer na alma.O tempo pára e apenas dois personagens ganham destaque nessa história. Linda novela, com direito a flores de plástico e eternos clichês dos enamorados que juram conhecer-se de outras vidas. Pipoca, mãos dadas e doces palavras calculadas entre saltinhos ligeiros em plena multidão. Ora, mas que multidão se a multidão sou eu mesma? Cheia de incógnitas, bem-me-quer ou mal-me-deseja, hormônios em sintonia perfeita, brilho no canto dos olhos e humor pouco variável. Nada como bitoquinhas ao entardecer e corpos que se esbarram nas madrugadas românticas de meus tormentos, descobrindo o que as delícias de um bom intercâmbio de fluídos podem fazer. Agonias em calma e juras eternas de dois minutos. E os pequenos corações de uma felicidade maldita, brotam de minha cabeça como uma melodia infinita que me faz levitar lentamente do solo de minha realidade adversa. Extrema perfeição para meu gosto. Ah! Lêdo engano! O controle foi perdido há muito, lá atrás, quando na escada vazia de meu ser, uma ponta de esperança surgiu naquele sorriso em meio à tarde aziaga, só para me fazer entender que não vivo em um mundo à parte como supunha, e sim, no mesmo mundo onde sentimentos comuns são capazes de tocar qualquer coração, inclusive o meu. Agora, não me resta outra que suportar os melosos coraçõezinhos que saem por todos os meus poros, toda vez que te olho e você sorri.
Eu Te Amo.

Um comentário:

Augusto Andrade disse...

Mmmm!Mmmm!

Éééé!!!

Parabéns!


Beijo...